Homem pede para ser preso após espancar a esposa na frente da filha de 5 anos de idade
Edival C. S., de 47 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (7) após espancar a própria esposa, uma mulher de 36 anos, e ligar para a Polícia Militar (PM) pedindo para ser preso. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Alba, Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho. A filha do casal, de 5 anos de idade, presenciou todas as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou aos policiais que teria ligado para o Centro Integrado de Operações (Ciop) e passado o aparelho celular para sua esposa informar as agressões sofridas por ele. A vítima confirmou e disse que ele chegou em casa na madrugada em visível estado de embriaguez. A mulher perguntou se ele queria comer alguma coisa, mas o marido não respondeu e ela informou que iria dormir.
Alterado, o homem xingou a mulher com vários palavrões, começou a agredi-la com socos e chutes, causando um ferimento no olho, no braço e um corte na boca. A filha do casal de 5 anos, escutou no momento em que o suspeito disse que iria pegar uma faca para matar sua mãe.
Quando a polícia chegou foram confirmadas as agressões e o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Criança flagra mãe bebendo ao chegar da escola e é agredida por contar ao pai, em Porto Velho
Adolescente de 13 anos é agredida pelos pais após confessar que perdeu a virgindade
Homem que agrediu esposa a marteladas matou outra mulher
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia