Rondônia, 02 de maio de 2024
Polícia

HOMEM PRESO APÓS CAPOTAMENTO É SUSPEITO DA MORTE DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL

O carro apreendido pela polícia na tarde desta terça feira, após intensa perseguição e capotamento, segundo a polícia seria do pedagogo Paulo dos Santos, funcionário da prefeitura de Porto Velho. O corpo dele teria sido localizado na Estrada do Morrinho, zona rural da cidade, na última segunda feira, distante 40 quilômetros da capital rondoniense, com um tiro na nuca. O veículo estaria em poder de um homem identificado pelos policiais como sendo Luciano Gomes, 30 anos, apontado por policiais como pessoa de alta periculosidade. Ele nega participação no crime.

Conforme a polícia, o suspeito foi localizado na zona Sul de Porto Velho dirigindo o carro da vítima, quando teve início a perseguição, pois o condutor não atendeu ordem de parada e saiu em fuga, imprimindo alta velocidade. Ele seguiu para o extremo Leste da Cidade, onde entrou em uma estrada vicinal e acabou capotando o veículo, ocasião em que fora preso. Luciano foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e tão logo receba alta será levado para interrogatório na Delegacia de Homicídio.

Luciano já teria passagem na polícia sob suspeitas de roubos, furtos, homicídio e ameaças de morte. A participação dele na morte de Paulo dos Santos, no entanto, precisa ser confirmada. O certo mesmo, de acordo com os policiais, é que o suspeito ocupava o carro da vítima, que estava desaparecida desde a última sexta feira (23). A autoria e os motivos do crime continuam sendo investigados, mas acredita-se que a partir da prisão de Luciano tudo seja esclarecido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

SUSPEITO É PRESO APÓS GRANDE PERSEGUIÇÃO NA CAPITAL; FOTOS e VÍDEOS

SUSPEITO QUE SOFREU ACIDENTE APÓS PERSEGUIÇÃO NÃO ATENDEU ORDEM DE PARADA E ESTAVA COM CARRO DE VÍTIMA DE HOMICÍDIO, DIZ PM; VÍDEO

SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM PRISÃO DECRETADA

Comandante da PM confirma criação de batalhão específico para combater o crime organizado