Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Polícia

Homem que confessou ter matado o pai é encontrado morto no Urso Branco

O apenado Natanael Rodrigues da Silva, que assassinou o próprio pai, Paulo Roberto da Silva, 47 anos, no final de semana, foi encontrado morto em uma das celas do Centro de Detenção Provisória, o Urso Branco, em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Natanael foi encontrado desacordado e rapidamente uma equipe do Samu foi acionada.

Quando o socorro chegou no local, Natanael já estava morto. A causa da morte será investigada.

O assassino confesso estava preso na penitenciaria desde a última sexta-feira, após ser ouvido pelo delegado de plantão e passado por uma audiência de custódia.

O crime

Natanael confessou ter matado o próprio pai, com pelo menos três tiros, na tarde da última sexta-feira (9), em uma casa, na Rua José Fona, bairro Igarapé, na zona leste da capital.

A vítima estava deitada na cama, quando foi surpreendida pelo criminoso, que já entrou no quarto da casa atirando contra o próprio pai. Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O assassino chegou a fugir do local, se escondeu em uma casa, mas foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. A arma usada por ele foi apreendida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste

Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho

Mais de 10 veículos foram incendiados entre a noite de quarta e a madrugada desta quarta-feira em Porto Velho

PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos