Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Homem que espancou e degolou a mulher é preso após investigação da Polícia de Nova Mutum

Após várias investigações, policiais civis da 10° Delegacia de Polícia de Nova Mutum, distrito de Porto Velho, conseguiram localizar e prender o foragido Dejaime Romão Pereira, 40 anos, acusado de matar a própria esposa Angelita Gomes Luiz, 50 anos, no dia 15 de março deste ano durante uma discussão.

Segundo o delegado Ailton Candido, durante as investigações foi apurado que Angelita recebeu vários socos no rosto e cabeça. Em seguida, a mulher foi asfixiada e não satisfeito, Dejaime desferiu vários golpes de faca no tórax da vítima.

O criminoso chegou a degolar a vítima com um golpe profundo no pescoço. Após cometer o crime, Dejaime fugiu. O corpo da mulher foi localizado por um vizinho.

As investigações avançaram, o delegado representou pela prisão preventiva do criminoso e a justiça autorizou. Os policiais de Nova Mutum localizaram o paradeiro do assassino no município de Ji-Paraná.

O delegado Ailton Candido solicitou apoio de policiais civis do município, e eles conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o criminoso.

Preso, ele foi encaminhado para o presídio da região, onde ficou à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos