Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população

Continua foragido da Justiça o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, de 46 anos. A vítima foi morta a tiros na manhã do dia 31 de janeiro, no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na zona norte de Porto Velho.

Em menos de 24 horas após o homicídio investigadores do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Capital, descobriram a identidade do homem através da placa do veículo usado no crime. Evandilson foi conduzido até a sede da delegacia na tarde de sábado do dia 1º de fevereiro, acompanhado de um advogado.

Durante o depoimento ele confessou a autoria e justificou o crime alegando ser vítima de extorsão, mas por estar fora do flagrante foi liberado pelo delegado. Com base no depoimento de Evandilson o mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça no dia 2 de fevereiro, mas Evandilson não foi mais localizado.

A Polícia Civil pede ajuda da população que tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar no disque denúncia, através do 197. Não é necessário se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem que matou eletricista tem passagens pela Polícia

Comerciante confessa ter matado eletricista e alega que foi multado após inspeção; assassino fala em extorsão

Polícia faz buscas para tentar prender assassino de eletricista

“Vítima teve vida ceifada enquanto trabalhava”, diz juiz ao decretar preventiva de assassino confesso de eletricista na Capital

Preso homem que matou eletricista da Energisa em Porto Velho