HOMEM QUE MATOU VIZINHA POR CAUSA DE FIO SE APRESENTA E É PRESO
Aristóteles da Costa França Filho foi preso na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios de Porto Velho após apresentar-se às autoridades policiais. Ele é acusado de matar friamente a vizinha, Keli Lopes da Silva, na última semana, após discussão por causa de uma fiação elétrica. Revoltada, a comunidade incendiou a casa do acusado. O criminoso já havia fugido.
Segundo informações da Polícia os vizinhos teriam iniciado uma briga por causa de uma fiação elétrica. Keli estava providenciando a instalação de energia onde morava e França não gostou. Houve insultos mas sem agressões. A mulher tentou conciliação com o vizinho, que não queria conversa, puxou a arma e efetuou os disparos.
Aristóteles estava sendo procurado nos últimos dias depois da decretação de sua prisão preventiva, solicitada pela delegada Leisaloma Carvalho.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga