Homem reage a prisão após ser flagrado com arma

Durante patrulhamento na noite de segunda-feira (12), policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. A abordagem ocorreu por volta das 22h, após denúncia feita por um vigilante da região.
Segundo a Polícia Militar, o vigilante informou que dois suspeitos em uma motocicleta vermelha estavam circulando em baixa velocidade e observando residências da área, o que motivou a intensificação do patrulhamento. Pouco tempo depois, os policiais localizaram um casal com as características repassadas e realizaram a abordagem.
Durante revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38, municiado com três munições, na cintura do homem. Com a passageira, os policiais localizaram mais duas munições do mesmo calibre, guardadas no bolso da jaqueta. Nenhum dos abordados apresentou documentação que autorizasse o porte da arma.
Ao receber voz de prisão, o homem resistiu à tentativa de algemamento, desobedecendo ordens e investindo contra a equipe com movimentos bruscos. Foi necessário o uso da força para contê-lo.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho