Homem rouba celulares e é preso ao chegar em casa; namorada também é presa
Suspeito é reconhecido pela vítimas. Namorada estava com celulares roubados dentro da residência.
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubar dois celulares na noite de segunda-feira (28), na Rua Fidalgo, Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. As vítimas anotaram a placa da motocicleta e a polícia chegou até o ladrão, que foi reconhecido o homem como autor do roubo.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em frente da residência quando o homem chegou em uma motocicleta pedindo informações. Em seguida sacou a arma e anunciou o assalto, saindo em rumo ignorado levando os celulares das vítimas. Uma delas conseguiu gravar a placa do veículo e acionou a polícia de imediato.
Através do número da placa, os policiais localizaram a casa do proprietário da motocicleta, que informou que havia comprado a motocicleta em seu nome para o suspeito e indicou o endereço para encontrá-lo.
No endereço informado, a polícia encontrou o apenas a companheira do suspeito, uma jovem de 18 anos, que informou que ele teria saído cedo e não tinha retornado para casa. No momento que a guarnição saía da residência, o suspeito chegou e ao avistar os policiais tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.
Em revista pessoal, foram encontrados uma arma de fogo e os dois aparelhos celulares das vítimas. O suspeito confessou ainda haver mais dois celulares dentro da residência, com a companheira. Ao fazer buscas pela casa, foram encontrados dentro de uma gaveta. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital
Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul
Mulher é brutalmente agredida até a morte em Porto Velho
Governo publica decreto para regular uso da força por policiais de todo o país; confira