Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Homem rouba celulares e é preso ao chegar em casa; namorada também é presa

Suspeito é reconhecido pela vítimas. Namorada estava com celulares roubados dentro da residência.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubar dois celulares na noite de segunda-feira (28), na Rua Fidalgo, Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. As vítimas anotaram a placa da motocicleta e a polícia chegou até o ladrão, que foi reconhecido o homem como autor do roubo.


De acordo com a polícia, as vítimas estavam em frente da residência quando o homem chegou em uma motocicleta pedindo informações. Em seguida sacou a arma e anunciou o assalto, saindo em rumo ignorado levando os celulares das vítimas. Uma delas conseguiu gravar a placa do veículo e acionou a polícia de imediato.

Através do número da placa, os policiais localizaram a casa do proprietário da motocicleta, que informou que havia comprado a motocicleta em seu nome para o suspeito e indicou o endereço para encontrá-lo.

No endereço informado, a polícia encontrou o apenas a companheira do suspeito, uma jovem de 18 anos, que informou que ele teria saído cedo e não tinha retornado para casa. No momento que a guarnição saía da residência, o suspeito chegou e ao avistar os policiais tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Em revista pessoal, foram encontrados uma arma de fogo e os dois aparelhos celulares das vítimas. O suspeito confessou ainda haver mais dois celulares dentro da residência, com a companheira. Ao fazer buscas pela casa, foram encontrados dentro de uma gaveta. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital