Homem se apresenta e diz ter matado jovem em frente à conveniência após desentendimento
Wglenison F. L. P., 31 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (9), acompanhado de um advogado e confessou ter matado a tiros Wallyson Victor de Souza Lima, 23 anos, na madrugada do último domingo (7). O fato aconteceu em frente a uma conveniência, localizada na avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, Wglenison relatou aos investigadores que o crime aconteceu após uma discussão entre ele e a vítima.
Ele disse ainda, que durante o desentendimento, Wallyson teria tentado o enfocar e ele acabou reagindo.
Por não haver mandado de prisão, Wglenison vai responder em liberdade pelo crime praticado.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O crime
De acordo com informações apuradas pelo Jornal, a vítima estava na frente do estabelecimento comercial, quando foi atingida por vários disparos. Após atirar, o suspeito fugiu em um veículo Ônix.
Populares socorreram Wallyson inconsciente até a UPA Leste em um carro particular. Em contato com a equipe médica, a Polícia Militar foi informada que os tiros acertaram o peito e virilha do jovem.
Por ser considerado grave o estado de saúde ele foi transferido para o João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 13 horas do mesmo dia.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital