Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

HOMEM SEQUESTRA EM HUMAITÁ E É PRESO EM PORTO VELHO APÓS PERSEGUIÇÃO

Raimundo Oliveira da Silva, 37 anos, foi preso na tarde de sábado, após ter realizado um sequestro na cidade de Humaitá, a 200 quilômetros de Porto Velho, no Estado do Amazonas. Ele teria fugido da Polícia já em solo rondoniense e trocou tiros.

De acordo com informações de policiais militares de Humaitá, o suspeito abordou uma empresária dentro do comércio no centro da cidade e na fuga levou um cliente e a empresária, forçou-os a entrar em uma camionete e seguiu para a BR-319 sentido Porto Velho.

A família acionou a Polícia, que começou os trabalhos de investigação e a 20 quilômetros de Porto Velho as duas vítimas foram encontradas saindo de uma vicinal e relataram que o suspeito os teria abandonado a cerca de 5 quilômetros e seguindo na direção da Capital de Rondônia. Os policiais de Humaitá entraram em contato com os de Porto Velho, e fecharam o cerco, havendo perseguição e troca de tiros. O suspeito levou dois tiros de raspão e se entregou.

Na Central de Polícia foi verificado a existência de quatro mandados de prisão contra Raimundo, acusado de quase vinte sequestro relâmpagos em Porto Velho e roubos na cidade de Candeias do Jamari. Com o suspeito ainda foi encontrado uma carteira de identidade falsificada além do revólver calibre 38 anos com munições deflagradas e outras intactas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho