Homem tenta esfaquear ex-mulher na casa do atual dela

Separada há pelo sete meses, uma mulher de 36 anos denunciou o ex-marido por tentativa de homicídio e ameaças na última sexta-feira (10), em Ouro Preto do Oeste. De acordo com a ocorrência, a vítima estava na casa do atual namorado quando o ex-companheiro invadiu a residência com uma faca na mão.
A vítima relatou ainda que o suspeito teria arrombado o portão, entrado na residência com uma faca já fazendo ameaças. Ao perceber, ela correu para a cozinha e trancou a porta. Sem conseguir agredir a mulher, o homem desistiu prometendo que retornaria para incendiar a residência. Na Delegacia Civil, a mulher solicitou medida protetiva de segurança.
Veja Também
Jovem é preso após tentar esfaquear namorada e irmão em Porto Velho
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso