Rondônia, 02 de novembro de 2024
Polícia

Homem tenta matar cunhado a golpes de enxada durante briga com a esposa

Um homem de 42 anos, José Amaro dos Santos, foi preso na tarde desta quinta-feira (3) após aplicar um golpe de enxada na cabeça do cunhado, um homem de 48 anos. A vítima tentava separar uma briga do agressor e com a esposa em uma residência localizada no Bairro Jardim Primavera, no município de Vilhena, quando foi atingido.

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer ao local onde estaria acontecendo uma briga de família, mas ao chegar já encontraram a vítima caída ensanguentada, com ferimentos na cabeça.

Testemunhas contaram que várias pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa, quando José se desentendeu com a esposa e começou agredi-la com vários socos no rosto.

Ao ver a mulher sendo agredida, Paulo entrou no meio da confusão tentando conter a situação e os três caíram no chão. Paulo levantou, pegou uma enxada, pediu para que o cunhado parasse de agredir a esposa, ele foi em direção a José que para não ser agredido correu em direção ao portão.

Porém, Paulo se descuidou, José tomou a enxada da mão dele e o atingiu com um golpe na cabeça. A vítima caiu e o agressor continuou a golpeá-lo, dizendo que iria matá-lo, mas foi impedido pelos familiares e testemunhas que estavam no local.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional. José recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão

Esquema de grilagem de terras com participação de servidores é alvo da PF; prejuízo estimado é de R$ 68 milhões

Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal

Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal