Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular dela

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como sendo João Maciel Damaceno, após ele tentar matar a própria namorada, de 42 anos, em uma residência na Rua Francisco Barbosa, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. O homem teria ficado enfurecido após ver mensagem de outra pessoa no celular dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma feijoada, consumindo bebidas alcoólicas. Após retornaram para residência, o homem teria visto as mensagens no celular da mulher, os dois começaram a discutir até o homem deu início a violência física. Ele a enforcou, lhe bateu várias vezes no rosto com socos, somente parando ao ser contido pelo filho da vítima. A mulher se trancou no quarto.
Enfurecido, o agressor pegou uma faca e uma marreta e começou a quebrar a porta do quarto, mas novamente foi colocado para fora pelo filho da mulher que também acionou a Polícia Militar.
Os policiais ainda flagraram o homem derrubando a porta onde estava a vítima e acabaram assim evitando mais um possível crime de feminicídio. O agressor foi conduzido para a para a UPA para suturar o braço, pois se auto lesionou com a faca, e em seguida foi entregue na Central de Polícia.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital