Rondônia, 15 de maio de 2024
Polícia

Homem tenta matar vizinho e amigos da vítima ateiam fogo na casa do suspeito

Charlison Marques da Silva, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo dentro da própria residência, na Rua Jurupoca, Bairro Lagoa, da Zona Leste de Porto Velho. Revoltados, os amigos da vítima atearam fogo da casa do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares da vítima contaram que ela estava dentro de casa quando e, logo após o jantar, um homem não identificado invadiu a residência com uma espingarda do tipo chumbeira. Ao avistar o criminoso, Charlison tentou correr para os fundos da casa, mas foi seguido pelo homem que atirou pelas costas e em seguida fugiu.

Ainda conforme a polícia, a irmã da vítima contou que antes do crime, seu irmão foi ameaçado de morte pelo suspeito durante uma briga de vizinhos.

Charlison recebeu atendimento do Samu e foi levado às pressas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

A PM chegou a ir na casa do suspeito, mas não o encontrou e registrou o caso da DP da área.

No entanto, após descobrirem que o ocorrido, alguns amigos de Charlison ficaram revoltados e invadiram a casa do suspeito, que não estava no local. Eles arrombaram a porta e colocaram fogo no imóvel e, em seguida, fugiram. Alguns vizinhos percebendo que o fogo poderia atingir algumas casas ao lado acionaram o Corpo de Bombeiros para combater o incêndio.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e a PM foi acionada para apurar o atentado. A Perícia Técnica também foi chamada. Conforme a polícia, o proprietário da casa foi até o local e disse que seu filho é o morador do imóvel. Disse ainda que ele sempre se envolve em confusões, mas que não estava sabendo da acusação de tentativa de homicídio. O caso também foi registrado no DP da área como fogo em residência criminoso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Traficante é presa pela PM com quatro quilos de drogas em ônibus

Ladrão que sempre roubava loja de materiais de construção finalmente é preso pela PM

Motociclista e criança de 7 anos ficam gravemente feridos em acidente na zona sul da capital

Jovem é agredida, roubada e estuprada no caminho de casa, após sair de faculdade