Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Homem tenta separar briga de casal, entra em luta corporal com amigo e é ameaçado de morte

Antônio C. R., de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) após agredir a própria esposa, uma jovem de 20 anos, e ameaçar matá-la. As agressões aconteceram em um bar localizado em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo e um casal de amigos quando os dois se desentenderam. Alterado, o homem acertou um soco na boca e no braço da vítima. O amigo do agressor, que estava no local, tentou apartar a briga, mas acabou entrando e luta corporal com ele.

Com raiva, Antônio saiu do local dizendo que iria buscar uma arma para matar o amigo e a esposa. Com medo, a jovem acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais foram até a residência da vítima e encontraram uma espingarda calibre 36, mas o homem não estava no local.

Horas depois, os policiais retornaram a residência e encontraram as luzes apagadas e resolveram entrar. Antônio foi localizado dentro do quarto da casa, mas se negou a sair.
Os policiais conseguiram abrir a porta, o homem tentou empurrar para não ser capturado. Alguns minutos depois, ele abriu a porta e tentou agredir os policiais, mas foi imobilizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital