Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Homem volta para a cadeia acusado de espancar a ex-mulher

Três dias após sair da cadeia, Adalgiso Figueira da Mota voltou para a prisão, acusado de ser foragido da justiça e de ter espancado a ex-mulher Carliany Silva, 25 anos. A briga do casal aconteceu nesta madrugada, no bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho, depois de uma bebedeira. Mota procurou a ex-companheira para conversarem sobre a separação e a possibilidade de reatarem o relacionamento. Como ela já tem outro marido, recusou a proposta e o suspeito partiu para a violência física. Carliany revidou e ambos acabaram presos por lesões corporais recíprocas. Consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) acusou mandado de prisão contra Mota. O mandado foi expedido em 27 de setembro de 2004, com base no processo nº 501.2000.007.893-6/2.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga