Rondônia, 20 de maio de 2024
Polícia

Homens cobram dívida e roubam devedor na Zona Rural de porto velho

Dois homens, identificados como Jean C.S., de 48 anos, Samuel F.A., de 38 anos, e Jair R.S., de 43 anos, foram presos na última quarta-feira (22) após roubarem um homem em uma propriedade rural localizada na Linha 17 da BR-319, sentido a cidade de Humaitá (AM).


A vítima contou à polícia que há alguns meses fez uma compra de roupas e pela falta de emprego ficou devendo um dos suspeitos. Logo em seguida, começou a sofrer ameaças de morte se caso não efetuasse o pagamento, mesma falando que estava desempregado. Nessa quarta, ele foi abordado pelo trio que estava em duas motocicletas e, armados, o renderam momento em que seguia sentido a sua casa. Os suspeitos colocaram a arma na cabeça da vítima fazendo ameaças de que iria atirar se caso ele não pagasse a dívida que ele tinha com o suspeito Jean e devolvesse as roupas.

A vítima devolveu, porém os suspeitos ainda roubaram outros objetos. Na sequência os suspeitos fugiram efetuando dois tiros para o alto para intimidar a vítima, que pediu ajuda a um vizinho e ligou para Polícia Militar informando sobre o roubo. Os policiais começaram a fazer diligências no intuito de localizar e prender os criminosos e com sucesso foi possível encontrá-los em um bar com os objetos subtraídos, onde foi feita revista e localizados dois revólveres calibre 38 municiados e com duas munições deflagradas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo seguido de porte ilegal de arma e ameaça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM prende envolvidos em furtos em veículos na Rondônia Rural Show

Mãe e filho são mantidos reféns durante assalto e bando foge com moto

Motoclista morre na BR-364 após tentar ultrapassar carreta

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira