Homicida é capturado por populares ao tentar estuprar trabalhadora de hospital

Um homem de 25 anos, Valdinei N. S., foi preso na manhã desta segunda-feira (22) após tentar estuprar e roubar uma mulher de 43 anos, em frente a entrada ao Hospital Santa Marcelina, na BR-364, divisa de Porto Velho com Candeias do Jamari.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelo acusado em posse de um facão e tentou arrastá-la para dentro do mato. A mulher tinha descido do ônibus e tentou entregar a bolsa para o criminoso ir embora, mas ele relutava.
A vítima então gritou por socorro e uma outra mulher, trabalhadora do hospital, que passava pela via, parou o carro e o criminoso fugiu em direção a mata.
Outro trabalhadores do hospital fizeram buscas e conseguiram capturar Valdinei na rodovia em direção a Candeias, ainda com um facão usado para ameaçar a vítima, que o reconheceu. Ele foi levado pelos próprios populares para a Delegacia de Candeias do Jamari e entregue a policiais militares de plantão.
Ao fazer a consulta nominal, foi descoberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2010 contra Valdinei. Ele alegou que teria O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho