Identificada terceira vítima da chacina ocorrida em Porto Velho

Reginaldo Gomes Barbosa é a terceira vítima da chacina ocorrida em uma chácara na BR-364, cerca de oito quilômetros após a Unir, próximo ao balneário do baiano, em Porto Velho. Os outros homens mortos já tinham sido identificados pela Polícia Civil rondoniense.
A primeira vítima identificada foi Marcos Albino Pereira, 38 anos, o proprietário da chácara. A irmã dele fez o reconhecimento ainda no local do crime. Segundo a Polícia, ele era investigado por homicídio e, possivelmente, fazia parte de uma organização criminosa.
Henrique Antero Silveira, 20 anos foi o segundo homem identificado. A perícia técnica da Polícia Civil encontrou a identidade da vítima, sendo possível o reconhecimento. Todos foram mortos a tiros de pistola.
A chácara onde ocorreu a execução também será alvo de investigação uma vez que, segundo a polícia, há suspeita de ser usada para articular crimes, como roubo a bancos.
Segundo o delegado Carlos Eduardo, a delegacia aguarda o resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) no prazo de 10 dias, para constatar como efetivamente cada vítima morreu.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho