Rondônia, 09 de fevereiro de 2026
Polícia

Identificada terceira vítima da chacina ocorrida em Porto Velho

Reginaldo Gomes Barbosa é a terceira vítima da chacina ocorrida em uma chácara na BR-364, cerca de oito quilômetros após a Unir, próximo ao balneário do baiano, em Porto Velho. Os outros homens mortos já tinham sido identificados pela Polícia Civil rondoniense.

A primeira vítima identificada foi Marcos Albino Pereira, 38 anos, o proprietário da chácara. A irmã dele fez o reconhecimento ainda no local do crime. Segundo a Polícia, ele era investigado por homicídio e, possivelmente, fazia parte de uma organização criminosa.

Henrique Antero Silveira, 20 anos foi o segundo homem identificado. A perícia técnica da Polícia Civil encontrou a identidade da vítima, sendo possível o reconhecimento. Todos foram mortos a tiros de pistola.

A chácara onde ocorreu a execução também será alvo de investigação uma vez que, segundo a polícia, há suspeita de ser usada para articular crimes, como roubo a bancos.

Segundo o delegado Carlos Eduardo, a delegacia aguarda o resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) no prazo de 10 dias, para constatar como efetivamente cada vítima morreu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação Conexão Boliviana mira tráfico interestadual e apreende armas e dinheiro em Ji-Paraná

Assassino foi rejeitado e professora não tinha nenhuma relação com ele, diz delegada; confira íntegra de entrevista

Criminosos tentam incendiar loja da Claro em Porto Velho

Homem é encontrado morto em distrito de Porto Velho