Identificado jovem executado em frente a boate em Porto Velho

Foi identificado como Marcos Nascimento da Silva, de 28 anos, o jovem assassinado a tiros na madrugada deste domingo (3), em frente à boate Capones, localizada na avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 5h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas imediações do estabelecimento. Os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da vítima ainda no local, onde o corpo estava caído sobre a calçada.
Durante o atendimento, os militares identificaram um molho de chaves ao lado do corpo. Próximo à vítima, também foram encontrados três estojos de munição calibre .45. Nas imediações, havia uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa do município de Governador Jorge Teixeira, com um capacete azul guardado no compartimento traseiro.
Testemunhas relataram que Marcos teria se envolvido em um desentendimento com outro homem, ainda dentro da boate. Após a briga, já do lado de fora, o assassino atirou três vezes contra e fugiu em seguida, possivelmente em um carro vermelho, com placa não foi identificada.
A perícia constatou quatro perfurações causadas por disparos, sendo uma na região da axila direita e duas na cabeça.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína