Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

Identificados os criminosos atropelados por empresário, após tentativa de assalto

A Polícia Militar identificou Cristiano F. N. E., de 25 anos, e Bruna A. S. de 25 anos, acusados de tentar assaltar uma loja de calhas, localizada na Avenida Mamoré, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. Eles foram atropelados pelo proprietário da empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário estava chegando ao local em uma caminhonete Toyota Hillux, quando sua esposa gritou avisando que os dois criminosos haviam tentado roubar a loja.

Desesperado, o dono da loja iniciou a perseguição e ao chegar na Avenida Rio de Janeiro, um outro veículo Celta, que estava estacionado tentou sair, e Cristiano, que estava pilotando a motocicleta, freou o veículo. Nesse momento o casal foi atropelado pelo empresário, que estava logo atrás.

Com a colisão, Cristiano teve ferimentos na cabeça e Bruna ficou graves fraturas nas duas pernas e ainda reclamava de dores no quadril. A dupla foi levada para o Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais encontraram uma arma de brinquedo na cintura de Cristiano.

Ainda de acordo a ocorrência, após o acidente o empresário saiu do local, pois testemunhas que conheciam os dois criminosos começaram a fazer fotos dele e do veículo que ele dirigia.

Minutos depois, o empresário se apresentou na Central de Flagrantes acompanhado de um advogado. O casal recebeu voz de prisão e ficou sob escolta.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto