Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Idosa armada obriga funcionários de terceirizada da Energisa a religarem energia elétrica cortada da casa dela

Uma mulher, de 59 anos, foi presa pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (20), após ameaçar com uma arma, dois funcionários da Energisa. Eles realizaram o corte no fornecimento de energia da casa da acusada, no bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho. 

No momento em que os trabalhadores terminaram o serviço, a mulher saiu do imóvel muito nervosa e com uma arma de fogo, ameaçou atirar nas vítimas, caso elas não religassem a energia. 

Com medo, as vítimas religaram a energia, saíram do local e acionaram uma equipe da Polícia Militar. Rapidamente, os policiais foram até a casa da mulher, e ao ser questionada, ela negou e disse que nem tinha arma em casa. 

Depois de alguns minutos de conversa, a mulher resolveu deixar os policiais entrar na sua residência e os militares acabaram encontrando a arma de fogo escondida dentro de uma bolsa, no guarda roupas. 

Questionada, a mulher não apresentou nenhum tipo de documentação, recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Flagrantes.

Em nota a Energisa informou que na realidade se trata de uma equipe de empresa terceirizada e que o protocolo é chama a Polícia. Confira:

A Energisa não compactua com violência e orienta colaboradores próprios e terceirizados a acionarem as autoridades sempre que estiverem em situação de risco. 

A empresa orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento