Rondônia, 17 de novembro de 2024
Polícia

Idosa armada obriga funcionários de terceirizada da Energisa a religarem energia elétrica cortada da casa dela

Uma mulher, de 59 anos, foi presa pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (20), após ameaçar com uma arma, dois funcionários da Energisa. Eles realizaram o corte no fornecimento de energia da casa da acusada, no bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho. 

No momento em que os trabalhadores terminaram o serviço, a mulher saiu do imóvel muito nervosa e com uma arma de fogo, ameaçou atirar nas vítimas, caso elas não religassem a energia. 

Com medo, as vítimas religaram a energia, saíram do local e acionaram uma equipe da Polícia Militar. Rapidamente, os policiais foram até a casa da mulher, e ao ser questionada, ela negou e disse que nem tinha arma em casa. 

Depois de alguns minutos de conversa, a mulher resolveu deixar os policiais entrar na sua residência e os militares acabaram encontrando a arma de fogo escondida dentro de uma bolsa, no guarda roupas. 

Questionada, a mulher não apresentou nenhum tipo de documentação, recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Flagrantes.

Em nota a Energisa informou que na realidade se trata de uma equipe de empresa terceirizada e que o protocolo é chama a Polícia. Confira:

A Energisa não compactua com violência e orienta colaboradores próprios e terceirizados a acionarem as autoridades sempre que estiverem em situação de risco. 

A empresa orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital

Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho