Idosa de 76 anos é morta durante assalto em residência de Porto Velho

Uma idosa de 76 anos foi morta asfixiada no início da manhã desta terça-feira (25) durante um assalto na residência que ela morava localizada na Rua Salgado Filho, Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. O marido da vítima, um idoso de 86 anos, também foi amordaçado, mas conseguiu sobreviver. Os criminosos levaram pelo menos R$ 4 mil.
De acordo com o idoso, ele estava tomando café quando escutou alguém batendo na porta e ao abrir ele foi surpreendido por dois criminosos que invadiram a residência pedindo dinheiro e o trancaram dentro do seu comércio que fica na parte externa da casa.
Com o idoso amarrado, os criminosos entraram na residência, amarram os braços e as pernas da idosa, a amordaçaram e a deixaram em cima da cama enquanto vasculhavam o local. Os bandidos conseguiram roubar R$ 4 mil.
Uma hora depois, o esposo da vítima conseguiu se soltar, mas ao encontrar a mulher, percebeu que já estava sem vida. Ele pediu socorro de vizinhos e a polícia foi acionada. A perícia técnica esteve no local e o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital