Idosa é assassinada com tiro no peito

A idosa Maria Alves da Silva Batista, de 75 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito, deitada no sofá na noite desta quinta-feira (15), em Cerejeiras, no Sul de Rondônia.
De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar de Cerejeiras, recebeu informação, que uma idosa estava em sua casa e havia sido atingida por um tiro. No local, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que foi levada para o hospital São Lucas. Porém, devido ao estado crítico da vítima, ela foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, mas antes de chegar à unidade de saúde não resistiu ao ferimento e morreu.
À polícia, uma testemunha contou que viu quando um homem usando camisa vermelha chegou de bicicleta, encostou-se no muro, em seguida pulou, passou alguns minutos e ouviu barulhos e depois um estampido. A testemunha ainda contou que viu o homem pular o muro de volta, pegar a bicicleta e fugir. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e foi amparada pela vizinha que chamou a PM.
No local, a polícia verificou que uma janela da casa estava quebrada e havia cacos de vidros no chão. Entretanto, a primeira vista nada foi levado da residência.
Há informações, que deverão ser apuradas pela Polícia Civil, que o crime pode ter sido praticado por disputa de herança na família.
Um homem com as características repassadas pela testemunha foi detido para averiguação.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta