Idoso investigado por abusos sexuais contra criança é preso com duas armas de fogo
Na manhã desta sexta-feira (17), investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura, prenderam um idoso, de 60 anos, após ser flagrado com armas de fogo e munições, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na residência dele, naquela cidade.
Segundo a Polícia, o mandado de busca é resultado de investigações preliminares, que se iniciaram a partir de uma denúncia de crime de abuso sexual, praticado por ele há mais de 10 anos, contra uma criança, que tinha 4 anos na época do crime
Ainda segundo a Polícia, atualmente, a vítima tem 14 anos, e o continua sendo procurada pelo criminoso, que estava perseguindo a menor.
Com medo, a vítima acabou contanto tudo para sua mãe, que acionou a Polícia Civil e denunciou o crime.
Rapidamente, os policiais iniciaram as investigações. Diante da suspeita de que o idoso tivesse armas de fogo em sua casa, o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão e foi autorizado pela justiça.
Nesta manhã, os investigadores foram até o endereço do investigado. No local, foram encontradas duas armas de fogo, várias munições e apetrechos para recargas manuais.
O idoso foi preso, e encaminhado para a sede da Delegacia da Mulher, juntamente com as armas e materiais apreendidos.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho