Idoso tem rosto desfigurado após ser espancado durante roubo; criminoso é preso

Um idoso de 63 anos foi brutalmente espancado por criminosos, durante um assalto no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, na noite desta quarta-feira (11). Elias C.A., 23 anos, foi preso suspeito de participação na barbárie.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de nome Daiane mandou mensagem para a vítima, afirmando que estava com saudades e queria vê-lo, pendido para o idoso abrir o portão.
Daiane e outros três criminosos entraram na residência, amarraram os pés e mãos do idoso e começaram a sessão de tortura em busca de dinheiro. A vítima foi espancada a coronhadas e teve a cabeça batida contra o vaso sanitário, até ficar com o rosto desfigurado.
Vizinhos que ouviram gritos de socorro acionaram a PM. Durante o cerco a força policial conseguiu prender Elias com um revólver calibre 38 e 7 munições intactas. Os demais integrantes do bando conseguiram fugir levando cerca de R$ 4 mil da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o idoso para o posto de saúde de Candeias, mas devido as graves lesões, ele foi transferido ao Hospital João Paulo II.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados