Incêndio destrói banheiro de residência após mulher esquecer vela acesa

O banheiro de uma residência ficou parcialmente destruído após um princípio de incêndio na residência de um policial militar, na Rua dos Coqueiros, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho, na noite desta segunda-feira (23). O militar estava trabalhando e a esposa dele ligou pedindo socorro, acreditando que alguém tentava invadir a casa para roubar.
Segundo a polícia, o PM pediu ajuda após receber a ligação da esposa informando que estava trancada em um dos cômodos da casa, com medo e muito nervosa, e que havia muita fumaça no imóvel. Ela estava sozinha com a filha.
Várias viaturas foram ao local e constataram que não se tratava de uma tentativa de roubo, mas de um princípio de incêndio. Os policiais retiraram as vítimas sem nenhum ferimento e conseguiram controlar as chamas. Com a chegada dos bombeiros foi feita uma verificação e foi observado que o fogo começou por uma vela que estava acesa no banheiro e incendiou um pedaço de pano se alastrando.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas