Incêndio destrói casa na zona Sul de Porto Velho
Uma casa pegou fogo na manhã desta quarta feira, na Rua Geraldo Siqueira, região Sul de Porto Velho. Policiais militares tiveram que parar um caminhão pipa, que ajudou a apagar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os militares, inclusive, arrombaram uma janela para controlar as chamas. A casa foi construída ao lado de um açougue, que por pouco também não foi consumido pelo fogo. Houve muito pânico no local.
Veja Também
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho
Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra