Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Incêndio destrói casa na zona Sul de Porto Velho

Uma casa pegou fogo na manhã desta quarta feira, na Rua Geraldo Siqueira, região Sul de Porto Velho. Policiais militares tiveram que parar um caminhão pipa, que ajudou a apagar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os militares, inclusive, arrombaram uma janela para controlar as chamas. A casa foi construída ao lado de um açougue, que por pouco também não foi consumido pelo fogo. Houve muito pânico no local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital

Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho

Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra