Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Incêndio destrói ônibus ao lado do Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu um ônibus que estava estacionado no pátio de uma empresa ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros em Cacoal no início da tarde desta segunda-feira (28). Com problemas judiciais, o veículo estava há alguns meses estacionado e abrigava alguns usuários de drogas.



Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo era usado como moradia para pessoa em situação de rua e como ponto para uso de entorpecentes. Foi feita perícia que deve ajudar a esclarecer o caso.

Algumas pessoas que trabalham em uma empresa ao lado de onde ocorreu o incêndio contaram que veículo estava estacionado há vários meses, devido problemas judiciais, mas não sabem informar quem seria o proprietário do ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo era usado como moradia para pessoa em situação de rua e como ponto para uso de entorpecentes. Foi feita perícia que deve ajudar a esclarecer o caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Incêndio destrói casa em Candeias do Jamari

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados