Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Incêndio em depósito da Sesdec destrói centenas de motos mais uma vez em Porto Velho

A história se repetiu dois anos depois. Centenas de motos foram destruídas por um incêndio no depósito da Sesdec, na BR-364 em Porto Velho. No dia 21 de julho de 2015 o mesmo local foi consumido por um incêndio.

Desta vez as causas aparentemente são as mesmas: um incêndio em um terreno ao lado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no final da manhã, para debelar as chamas nesse terreno. Os serviços foram encerrados e mais tarde um novo chamado dava conta que o depósito estava em chamas.

O incêndio foi de grandes proporções e números parciais informam que 300 motos, 100 bicicletas e 4 caminhões foram todos destruídos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Incêndio destrói casa em Candeias do Jamari

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina