Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Incêndio em sítio mata homem carbonizado

O incêndio que matou um homem de 55 anos carbonizado aconteceu em sítio, na BR-364, a cerca de 15 quilômetros de Candeias de Jamari, na tarde de domingo (7). A suspeita é a vítima tenha causado o sinistro.

De acordo com a família, Severino George de Souza tomava medicamentos controlados e havia tentado se matar algumas vezes. “Ele falava pra mim que não queria viver mais, disse o irmão Geraldo de Souza, que esteva no local no momento do incêndio e tentou salvar Severino.

A família contou ainda que o próprio idoso poderia ter causado o incêndio com cigarro, pois morava sozinho, era deficiente físico, e usava cadeiras de rodas.

Um sobrinho da vítima disse que tentou entrar na casa, mas as chamas já haviam consumido todo o imóvel, que ficava distante 100 metros da casa de outros familiares.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital