Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Influenciador flagrado ao abandonar mochila no aeroporto de Porto Velho entrega-se na Polícia Federal

O influenciador conhecido por Enzo Master entregou-se na tarde desta segunda-feira à Polícia Federal, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele foi flagrado pelo sistema de monitoramento do aeroporto Jorge Teixeira abandonando uma mochila no saguão do local, isolando o terminal e mobilizando dezenas de policiais, inclusive do esquadrão antibomba. 

Seu advogado, Jackson Chediak, acompanhado de outros dois colegas, reforçou a tese da “brincadeira de mau gosto” para ganhar engajamento nas redes sociais. “Ele não estava foragido. Estivemos aqui na sexta-feira, mas combinamos em retornar hoje”, disse o advogado, rebatendo uma pergunta sobre seu cliente estar foragido.

O advogado afirmou que o jovem não tinha a intenção de ferir pessoas ou causar prejuízos, comparando a atitude às tendências de outros criadores de conteúdo que buscam notoriedade. Segundo ele, Enzo costumava publicar vídeos com desafios em suas redes sociais. “Errou sim, mas a autoridade policial não pode extrapolar”, disse o profissional.

Não tinha noção

Enzo ao falar com a imprensa na sede da PF disse que não tinha noção do problema que iria arrumar deixando uma mochila vazia e suspeita no saguão do aeroporto Jorge Teixeira. “Não tinha noção do problema que poderia ter causado”, disse ele.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça concede liberdade a influenciador preso por deixar bomba falsa no aeroporto de Porto Velho

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari