Ingressos do show de Diogo Portugal já estão à venda
O humorista Diogo Portugal estará na Capital neste sábado, às 20 horas, para apresentação na Ello Evento, com o standup comedy “Partiu Portugal”. A duração é de 90 minutos. A classificação é de 14 anos. O primeiro lote de ingressos custará R$ 40,00 e o segundo, R$ 50,00
Ele traz toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público. A apresentação faz parte do projeto Risos no Porto.
Vendas: Chilli Beans (Porto Velho Shopping
Autovema (Av. Jorge Teixeira, 700 - N Porto Velho)
CLC Informática (Rua Gonçalves Dias, 216 - Centro)
Realização: O Dono da Festa
Informações: (69) 9213-4711/ 9363-6628
Promoção: AÇÃO Eventos
Este show traz observações do comediante sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. E uma novidade é um set de “One liner” – piadas curtas sobre assuntos cotidianos.
O humorista procura sempre adicionar toques regionais ao texto do stand up, com histórias comentadas na cidade, além de particularidades que apenas os habitantes das proximidades de Porto Velho têm conhecimento. “Acredito que desta forma, a plateia sente que faz parte espetáculo”, conta Diogo.
Quem é Diogo Portugal
Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.
Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube.
Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do “Fantástico”.
Veja Também
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho