Inquilino mata proprietária de imóvel e deixa a mãe dela ferida
Uma mulher de 33 anos, Josiete do Carmo de Jesus, foi morta nesta quinta-feira (19), em uma residência na Rua Lincon Pavão, Bairro Bosque dos Ipês II, 1º Distrito de Ji-Paraná. A mãe dela, Maria do Carmo, de 56 anos, também foi baleada, mas não corre risco de morte. O crime teria sido motivado por um briga por causa imóvel.
De acordo com a ocorrência, testemunhas apontaram Geferson Carvalho Costa, de 43 anos, como o autor do crime. Ele estava morando na casa de propriedade de Josiete, como inquilino, e teria se recusado a desocupara o imóvel quando a vítima solicitou. A mulher então, conseguiu entrar no imóvel quando Geferson estava em Porto Velho o que o deixou irritado.
Durante a tarde, antes do crime, Josiete procurou o inquilino para questioná-lo sobre um cano de água que estava estourado, porém não o encontrou. Já no final da tarde, Josiete e a mãe, Maria do Carmo, estavam em frente da residência quando Geferson chegou em uma motocicleta Honda Bros e perguntou se ela tinha alguma coisa para falar com ele. A vítima perguntou por que ele havia estourado o cano e Geferson atirou na mulher. Para defender a filha, Mãe Maria do Carmo tentou proteger Josiete e também foi baleada. O suspeito, que estavam acompanhado de um carona não identificado, fugiu do local
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, Josiete foi socorrida, mas não resistiu e morreu. Maria foi socorrida ao Hospital Municipal não corre risco de morte. As duas foram atingidas no ombro esquerdo.
Veja Também
Menor e mais um esquartejaram e mataram homem para roubar moto, diz Polícia Civil
Acusado de matar uruguaio em Ji-Paraná vai a júri popular
Homem invade casa e tenta matar quatro pessoas
Jovem de 21 anos confessa ter matado homem em vila de apartamentos após programa sexual