Instrutor de academia é morto a tiros em Vilhena
A Polícia Militar de Vilhena registrou o segundo caso de homicídio no município. A vítima, Jefferson José Vieira, de 29 anos, conhecida como Mamut, foi executada a tiros em frente ao conjunto que residia, na Rua W, próximo a Avenida Tancredo Neves, na noite de quinta-feira (26).
Segundo informações colhidas pela polícia, o rapaz retornava da academia em que trabalhava como instrutor e, quando chegou próximo de seu apartamento, foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos atiraram quatro vezes à queima roupa, acertando a vítima com três tiros na cabeça e um no abdômen.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, tendo em vista que Jefferson não tinha passagem pela polícia e, segundo pessoas próximas a ele, não usava qualquer tipo de entorpecentes. A vítima também trabalhava como promotor de festas pela cidade.
A polícia não descarta crime passional, já que o rapaz conversava com várias garotas da cidade, o que foi constatado pela polícia ao investigar o aparelho celular do rapaz. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja Também
Homem é encontrado morto com sacola na cabeça embaixo de obra de viaduto de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete