Rondônia, 17 de novembro de 2024
Polícia

Integrantes de facção criminosa são presos com armas em Porto Velho

Paula Vitória B. R. 21 anos, e Manoel Carlos S. J. 21 anos, foram presos no final da manhã deste sábado (03), com duas de fogo, após uma denúncia anônima informar sobre um possível atentado da facção criminosa Comando Vermelho contra o PCC. A prisão aconteceu em dois pontos da cidade de Porto Velho, por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Segundo a polícia, a denúncia delatou que integrantes Comando Vermelho estavam se armando para atacar a facção rival. Os policiais se dividiram em dois grupos e saíram em diligências para tentar localizar os suspeitos. A primeira abordagem aconteceu no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Jatuarana com Tancredo Neves, região Sul da capital, quando a suspeita Paula chegava no local em uma motocicleta modelo Honda Biz. Durante revista pessoal foi encontrada uma pistola calibre 380, com 12 munições intactas, um carregador que, de acordo com a polícia, foi roubada de um policial civil de 72 anos na última quinta-feira (1º) no bairro Tancredo Neves.

A outra abordagem aconteceu em uma residência no bairro JK, região Leste de Porto Velho, onde foi encontrado com o apenado do regime semiaberto Manoel uma escopeta calibre 16. Os dois confessaram que fazem parte de uma facção criminosa e que levariam as armas para uns comparsas que não foram identificados e nem localizados.
Paula Vitória possuí várias passagens pela polícia. A dupla foi apresentada na Delegacia de Crimes Contra a Vida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital

Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho