Investigadores tentam prender assassinos de empresário
Policiais da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) buscam pistas que possam resultar na prisão dos dois homens acusados do assassinato do empresário Seiti Kuroda, que completaria 44 em junho próximo. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Velho. A vítima foi atingida com três tiros no peito, possivelmente de pistola, disparados à queima roupa.
De acordo com testemunhas, os tiros que mataram o empresário foram disparados por um homem que trajava calça jeans azul e camisa de malha estampada. O atirador estava na garupa de uma moto Titan vermelha, cujo condutor também vestia calça jeans azul e camisa da mesma cor. Eles fugiram em alta velocidade, sentido Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.
A ocorrência nº 35/2008 registrada na Delegacia de Homicídios relata que Seiti Kuroda estava no interior da caminhonete dele, modelo Hilux, quando foi alvejado. Os assassinos encostaram ao moto ao lado da caminhonete e o atirador disparou próximo à porta.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho