Rondônia, 07 de dezembro de 2025
Polícia

Irmã do narcotraficante Max é transferida de Guajará Mirim

Uma grande operação policial foi realizada em Guajará Mirim, desde o início da noite desta quarta-feira para garantir a transferência da apenada Maria Lili Azougue Dourado, irmã do narcotraficante foragido Maximiliano Dourado. Havia informações de que ela poderia ser resgatada do Presídio de Guajará e por isso foi montada uma operação.

Desde às 19h30min da quarta-feira, a Polícia Militar movimentou sua equipe. Ao redor do presídio, os terrenos baldios e pessoas que se aproximavam eram revistados. Portos oficial e clandestinos na região ficaram sob a mira de policiais. Durante a manhã, a Polícia Militar/GOE reforçou a segurança, fechando a avenida Antônio Correia da Correia da Costa - que passa em frente ao presídio. Em seguida chegaram policiais federais para garantir a segurança e a saída da apenada. Um dos veículos da PF entrou no pátio do presídio e saiu com a mulher.
Autoridades policiais justificaram a retirada de Maria terem informações de um suposto plano de resgate. Maria Lilia está presa desde o dia 10 e pode ter sido recambiada a Porto Velho. Ela foi presa por suspeita de lavagem de dinheiro e tráfico.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã

Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste

Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364

Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim