IRMÃOS BRIGAM E TENTAM SE MATAR NA CAPITAL
Dois irmãos tentaram se matar na noite deste domingo em Porto Velho. O caso aconteceu durante uma bebedeira na Rua Aruba com José Fonseca, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.
Acionada por populares, a PM chegou ao local e constatou que Sebastião Belarmino de Souza, 47 anos, estava ferido com várias perfurações na barriga. Um cerco foi montado nas proximidades e o suspeito, Francisco de Assis Souza, 43 anos, irmão da vítima foi preso momentos depois quando fugia. Detido, ele contou que quem começara a confusão teria sido o irmão, que armado com um gargalo de garrafa, tentou mata-lo. Francisco teria conseguido dominar Sebastião e o atacou, machucando-o várias vezes.
Sebastião foi socorrido ao Pronto Socorro João Paulo com as vísceras expostas e o irmão levado à Central de Polícia.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano