Irmãos discutem e se esfaqueiam durante bebedeira na Zona Leste de Porto Velho
Francisco Augusto R. S., de 44 anos, e José Raimundo M. S., de 41 anos, foram presos após se esfaquearem durante uma discussão em uma residência na Rua Aripuanã, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (12). Os dois são irmãos e estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.
De acordo com a polícia, os dois começaram a discutir por motivos banais e, no meio da confusão, Francisco de apossou de uma faca e atingiu o irmão na barriga. Para revidar a agressão, José Raimundo se armou com outra faca e atingiu dois golpes no braço esquerdo de Francisco. Os vizinhos perceberam a confusão e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM).
No local, a PM colheu informações e deu voz de prisão aos dois por lesão corporal recíproca. Francisco foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, e depois apresentado na Central de Flagrantes. José Raimundo não precisou de atendimento médico, a lesão em sua barriga foi superficial.
Veja Também
Irmãos são esfaqueados ao cobrar dívida na região rural de Porto Velho
Homem agride irmãos e os acusa de usarem droga em frente de sua casa
Mulher é brutalmente agredida até a morte em Porto Velho
Governo publica decreto para regular uso da força por policiais de todo o país; confira