Irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica são detidos com maconha fora da rota autorizada pela Justiça
Dois irmãos identificados como Josimar Caboclo da Silva, de 27 anos, e Joabe Caboclo da Silva, de 20 anos, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram detidos na tarde de sexta-feira (11) ao serem flagrados fora da rota autorizada pela Justiça e uma porção de droga. A prisão aconteceu na Avenida Transcontinental, na Zona Rural de Porto Velho. Mesmo com a tornozeleira eletrônica, a dupla tentou mentir dizendo ter autorização para estar naquela rota.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a dupla estava dentro de um veículo e ao perceber a presença da viatura, começou a olhar diversas vezes, fazendo gestos para o motorista. Foi dada voz de parada e, na revista pessoal, foi encontrada na carteira de Josimar uma porção de maconha.
Questionados sobre o perímetro que poderiam andar, os dois informaram que ligaram no monitoramento e pediram autorização para sair do local de trabalho, mas foram desmentidos pelo setor de monitoramento. O motorista do veículo foi liberado e os irmãos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Continuam as buscas por homem que atirou na meia irmã por causa de dívida
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho