Rondônia, 03 de fevereiro de 2026
Polícia

Irmãos são presos acusados de roubar arma e espancar vigilante

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e do Core prenderam preventivamente os irmãos José Hugo Vieira dos Santos, 21 anos, e José Ângelo Vieira dos Santos, 23 anos, acusados de roubar o vigilante e o diretor da Escola Municipal Ely Bezerra, na Zona Leste de Porto Velho, na manhã do dia 30 de novembro de 2020.

Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que os bandidos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto rendendo o vigilante.

Mesmo rendido, o trabalhador ainda reagiu, entrou em luta corporal com a dupla, mas foi imobilizado. Foi nesse momento que os irmãos criminosos começaram a agredir a vítima que estava deitada no chão.

Depois das agressões, os bandidos fugiram levando o revólver calibre 38 da vítima, colete balístico e o aparelho celular do trabalhador. O diretor da escola, que estava na escola também teve seu celular roubado.

Durante os investigativos, o delegado Marcelo Resem, juntamente com sua equipe de investigadores, conseguiu identificar os dois criminosos.

A prisão preventiva foi decretada e cumprida nesta segunda-feira (25). Os dois foram encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morador de Cerejeiras é alvo da PF em investigação sobre crimes ligados a abuso sexual infantojuvenil

PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo

Draco 2 recupera caminhonetes da Sedam e apreende fuzil

Menino de dois anos que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Velho