Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Irmãos são presos após espancarem homem e incendiarem motocicleta

Os irmãos Edjones B. L., e Antônio G. B. L., foram presos na madrugada deste sábado (1), após agredirem um motociclista de 45 anos, com chutes e socos. Eles ainda incendiaram aa moto da vítima na Rua Santana, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho.

O motociclista contou aos policiais que estava transitando pela rua, a poucos metros da sua residência, quando a dupla entrou na frente do veículo e o derrubou. Ele foi agredido, até mesmo com um facão.

Com medo de morrer, a vítima saiu correndo, se trancou em casa, e minutos depois ouviu um estouro e viu a motocicleta sendo destruída. A Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram, a vítima informou o local onde a dupla estava escondida. Os irmãos apresentavam sinais de embriaguez e confessaram os crimes. Questionados sobre a motivação, eles não responderam, mas a vítima relatou que poderia ter sido por causa de uma briga com seu filho.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas