Jornalista Nara Vargas morre aos 54 anos em Porto Velho
Morreu na tarde desta sexta-feira (29) a jornalista e professora, Nara Vargas. Vítima de um infarto fulminante, a professora faleceu dentro do banheiro da Escola Rio Branco, onde lecionava. Segundo o diretor da escola, Alan de Abreu, após almoçarem juntos e retornarem à escola, Nara estava gelada e se sentindo mal, mas não aceitou ser levada ao médico pelos colegas.
“Outras três professoras ficaram conversando com ela quando por volta das 15h ela quis ir ao banheiro, e com a demora, as colegas foram verificar se Nara estava bem, mas já encontraram ela sem vida”, conta o diretor. Alan relatou ainda que a equipe do Samu que fez o atendimento tentou reanimar a professora dentro da unidade móvel, mas foi constatado o óbito logo após o atendimento médico.
Nara foi chefe de comunicação da gestão de Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho, professora de inglês e servidora pública lotada na Secretaria de Educação do Estado (Seduc). O corpo de Nara Vargas será velado na funerária Universal, à Rua Getúlio Vargas, esquina com Álvaro Maia, Bairro São Cristóvão, e deve começar às 22 horas.
Veja Também
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho