Rondônia, 08 de maio de 2024
Polícia

Jovem apenada é executada no residencial Cristal da Calama; PM prende um

A apenada monitorada por tornozeleira, Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 22 anos, foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), em uma residência localizada na Rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia, a vítima na frente de uma casa, quando três homens chegaram em um carro modelo Montana, de cor vermelha e um dos passageiros desceu efetuando vários disparos. Paula ainda tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguida e executada dentro do quarto.

Em seguida os bandidos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou, uma equipe do Samu já estava no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava em moto avistou o carro no residencial Orgulho do Madeira e deu ordem de parada, mas o motorista jogou o carro contra os policiais e acabou levando um tiro no braço e foi levado pelos próprios militares dentro de uma viatura para Unidade de Pronto Atendimento da região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Idoso de 71 anos é preso pela PF após ser condenado por abusar a enteada

Vídeo: professora fica gravemente ferida após capotamento de carro na BR-319; ela teria tentado desviar de cachorro

Irmão esfaqueia o outro durante discussão na zona leste

Bandidos com roupa da Polícia obrigam idoso a fazer pix de R$ 6 mil