Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Jovem atingido por seis tiros durante assalto em Porto Velho está fora de perigo

Após reagir a um assalto e ser atingido por seis tiros no último sábado (25), Ricardo Pereira da Silva já está fora de perigo. Ele continua internado no Hospital João Paulo II, mas não precisou passar por cirurgia, segundo informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde. O crime ocorreu em uma residência no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

Ricardo foi levado ao pronto-socorro por uma equipe do Samu com quatro ferimentos bala no braço, uma na boca e outra no tórax. Aparentemente o estado de saúde era grave, mas foi controlado pela equipe médica.

Entenda o caso
O crime ocorreu no início da noite do último sábado quando, segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro homens e uma mulher chegaram em um automóvel modelo Gol de cor vermelha e três deles invadiram a casa com armas em punho e anunciaram o roubo, rendendo os moradores, inclusive a vítima.

Ricardo reagiu e tentou pegar a arma de um dos criminosos, entrando em luta corporal, mas outro bandido socorreu o comparsa e acabou atingindo o homem com vários disparos. O bando fugiu levando vários pertences das vítimas.

A jovem de 23 anos, Tassiana Sena Ferreira, foi flagrada por câmeras de segurança e foi presa no domingo na rodoviária de Porto Velho, tentando fugir. Como já estava fora do período de flagrante, o juizado criminal de plantão em Porto Velho decretou a prisão preventiva da acusada. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os criminosos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça decreta preventiva de idoso que matou mulher de 75 anos por ciúmes

Vídeo e fotos: Morador reage e é atingido com seis tiros durante assalto

Flagrada por câmeras, mulher que participou de crime que baleou jovem com seis tiros é presa na rodoviária

Justiça decreta prisão preventiva de envolvida em assalto na casa de morador que levou seis tiros

Preso mais um envolvido no assalto em que vítima foi atingida com seis tiros no sábado