Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Jovem confessa ter matado mulher a tiros em bar

Uma jovem de 20 anos, Beatriz C.L., foi presa no sábado (25) após confessar ter assassinado com vários tiros a rival Renata Santana Dias, 38 anos, durante uma briga de bar na rua Goiânia com a rua T-26, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Logo após registrar o crime, a Polícia Militar recebeu informações sobre a possível identidade e localização de suspeitos e os policiais seguiram até uma suposta boca de fumo, no bairro Jorge Teixeira.

Ao chegar no local, os militares avistaram o proprietário da casa, de 53 anos, estacionando uma moto na frente do portão. Ao ser questionado sobre sua enteada, Beatriz, o homem garantiu que ela estava em sua casa, mas não residia lá. Em seguida, autorizou a entrada dos policiais para conversar com a jovem.

Beatriz confessou que estava no bar, se envolveu em uma briga e acabou matando a desafeta com vários tiros. No entanto, ela não entregou onde estava a arma. Diante da confissão, o homem subiu até ao forro da casa e pegou um revólver calibre 32, com duas munições intactas. 

Desconfiados com a atitude do dono da casa, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa pelo local, e encontraram cerca de 4 quilos de pasta base de cocaína. O homem negou a propriedade da droga e afirmou que pertencia à sua enteada.

A dupla foi encaminhada para a delegacia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal