Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

JOVEM DE 17 ANOS ENTERROU FILHO NO QUINTAL DE CASA; POLÍCIA INVESTIGA SE CRIANÇA ESTAVA VIVA

Policiais civis e militares estão chocados com um caso descoberto neste domingo, no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho: uma jovem de apenas 17 anos enterrou o próprio filho, após, segundo ela, a criança morrer de fome. Mas não é só: há suspeitas de que o bebê, de apenas 7 meses, estivesse vivo quando foi enterrado no quintal da casa da jovem.
A descoberta da história aconteceu por acaso, quando um irmão da jovem viu um cachorro escavando no quintal. Ao chegar perto o homem se deparou com uma pequena cova, de onde viu um sapato e o osso da perna da criança. Ele chamou a Polícia, que prendeu a menina horas depois na casa de uma amiga.

Segundo contaram vizinhos, que tentaram linchar a jovem, ela morava com o irmão, passava necessidades, mas tinha vergonha de pedir ajuda. Muitas pessoas já haviam pedido a ela que colocasse a criança para adoção, o que foi negado. A própria jovem confessou a Polícia que enterrou o bebê após ele morrer de fome.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas