Jovem de 18 anos é levado para a delegacia após dar telefone a adolescente em troca de sexo
Um jovem, de 18 anos, foi levado para a delegacia, nesta terça-feira (24), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, no município de Vilhena. A menor afirmou que ganhou um celular em troca de sexo.
Tudo começou quando a adolescente chegou em casa com um aparelho celular. Desconfiada, a mãe da menina questionou a filha sobre a procedência do objeto.
De início, a adolescente disse que teria ganhado o celular de uma amiga, mas a mãe não acreditou na história contada, pegou o cabo do aparelho celular e bateu na filha.
Com medo, a menor decidiu contar a verdade. Ela relatou que teria ganhado o celular de um jovem, e em troca, precisou manter relações sexuais com o acusado, que sabia que ela tinha 13 anos.
A menina disse ainda, que na semana passada, o jovem pulou o muro da residência onde a adolescente mora, e os dois mantiveram relações sexuais na casa, aproveitando que a irmã da menor, uma criança, estava dormindo.
Conforme relatos da Polícia, no momento em que a mãe da adolescente estava chegando em sua residência, durante a noite, ela encontrou o jovem sentado em frente ao imóvel.
Ao ser questionado, ele confirmou que se relacionou sexualmente com a adolescente, mas disse ter sido enganado, afirmando que a menor teria informado a ele que tinha 15 anos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, e o jovem, juntamente com a adolescente e a mãe dela, foram levados para a delegacia.
Veja Também
Cabo da PM é executado em emboscada no Orgulho do Madeira; totem é explodido
Ex-policial penal morre após ser atacado a tiros em restaurante na zona sul
Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira