Jovem de 19 anos é assassinada com vários tiros na cabeça

Uma semana após uma mulher de 43 anos ser assassinada de forma cruel em Vilhena, a cidade registra outra vítima do sexo feminino executada de forma igualmente violenta. O crime aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (31), no Setor 19.
A jovem assassinada havia completado 19 anos este mês, se chamava Karoline Carvalho Hesman e levou vários tiros na região da cabeça. Após o ataque a bala, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a garota já estava morta.
Segundo um sobrevivente do atentado, um rapaz de 21 anos, ele estava caminhando pela avenida Rondônia em companhia de “Karolzinha” e de uma adolescente de 16 anos, quando o assassino apareceu em uma bicicleta, de arma em punho.
Ao se dirigir à garota que seria seu alvo, o criminoso teria perguntado: “você lembra de mim, Karoline?”. Após isso, o assassino puxou o gatilho várias vezes, deixando a vítima caída em meio a uma poça de sangue. O rapaz de 21 anos também foi baleado no tórax, mas recebeu atendimento médico na UPA e está fora de risco.
O fato de o autor do crime falar o nome de Karoline dá indicativos de que os dois tinham algum tipo de relação.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil